• Associação Nacional dos Integrantes das
    Unidades de Auditoria Interna Governamental - FONAI

Inscrições abertas para o 56º FONAITec em Salvador!


Por Associação FONAI
Publicada em 10/05/2023 às 12:00


A Associação FONAI acaba de divulgar a data e os primeiros detalhes do 56º FONAITec, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho de 2023 em Salvador, Bahia. Pela primeira vez, o evento adotará um formato híbrido, sendo realizado presencialmente e com transmissão simultânea para os inscritos através do site oficial da associação, fonai.org.br.

O 56º FONAITec promete uma programação diversificada e enriquecedora, com foco em proporcionar aos participantes oportunidades de aprendizado e interação com colegas da área. A programação completa, com palestras e painéis voltados para as tendências e práticas em auditoria interna, ainda será divulgada.

O evento contará com uma carga horária total de 24 horas, com certificação.

As inscrições para o 56º FONAITec estão abertas no link https://fonai.org.br/56fonaitec. A Associação FONAI recomenda que os interessados fiquem atentos às novidades e não percam a oportunidade de fazer parte deste importante evento.

O FONAITec é um dos principais eventos da área de capacitação para integrantes das UAIGs no país e reúne profissionais e especialistas em busca de conhecimento, troca de experiências e interações.

A realização do 56º FONAITec em formato híbrido demonstra o compromisso da Associação FONAI em inovar e se adaptar às necessidades dos associados, mantendo o alto nível de qualidade dos eventos anteriores.